terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
Crítica escrita por: Yann de Oliveira.
Contém frases da série e spoilers leves da primeira e segunda temporada.
"A justiça, assim como a beleza, está nos olhos de quem vê."
A primeira temporada de Revenge foi espetacular, e a segunda começou no mesmo ritmo que a primeira, mas algo aconteceu que quase destruiu a série: a perda de foco.
A "brilhante" ideia de botar a tal da "Iniciativa" na série, fez com que a enrolação tomasse conta. Cadê a VINGANÇA? As pessoas assistem essa série por causa disso, afinal, o nome da série é Revenge, não é?
"Lealdade verdadeira leva anos para ser construída e apenas alguns segundos para ser destruída."
O motivo pelo qual muitos assistiram a temporada, é para saber se realmente Victória morreu no avião que explodiu na primeira temporada, mas é ÓBVIO QUE NÃO. Ela é uma das principais, não pode morrer até que a série esteja no fim. E, quem acompanha a série, sabe que a maioria das coisas não é o que parece. Principalmente a morte que parecia ser certeira, de Daniel, no episódio "Piloto", temporada 1. Mas, se quiser saber como Victória sobreviveu, terás que assistir. Até que é interessante.
A guerra contra a Iniciativa foi com certeza um caos. Emily e Nolan demoraram vários episódios para saber como ela funcionava.
Outro ponto negativo, é que a "falsa Amanda" encheu o saco de tudo e todos. A paixão dela com o Jack dá muita vontade de dar umas porradas nessa garota. Fala sério.
“O destino tem duas maneiras de nos destruir: Recusando nossos desejos ou os satisfazendo“
Demorou mas consertou. Na metade da temporada tudo volta ao normal. A morte de quatro pessoas salva a série e tudo volta a seu eixo. Tudo legal, mesmo com algumas enrolações.
Mas o bom mesmo está na season finale (final da temporada), que revelou o que é de verdade a Iniciativa, marcando um fim no assunto e voltando ao famoso conflito entre Emily e a família Grayson.
Mas no mesmo episódio, algumas pessoas se ferram. Como Nolan e Declan.
Ah, o que marca também o momento é uma nova vingança contra os Grayson. Dessa vez não é a Emily que vai tirar satisfação com a "família poderosa", é uma pessoa com quem ela se importa muito.
Mas o que choca mesmo é a revelação de Emily, deixando-nos ansiosos para a terceira temporada (mas não chega aos pés de ser a mesma ansiedade da primeira temporada para a segunda).
Temporada boa, mas não tão boa quanto a primeira, e parece que a terceira também está ficando melhor.
Basta assistir, não é perca de tempo.

Um comentário:

  1. O início da temporada se perdeu um pouco mesmo, eu senti saudades daquelas super vinganças da Emily contra os Greyson's e as pessoas que acabaram com a vida do pai dela.
    Finalmente tivemos mais respostas do que é a iniciativa depois de tanta enrolação, na verdade eu esperava que fosse algo mais "UAU', mas que bom que pelo menos saiu daquela monotonia e daquele mistério sem graça do que era isso.
    Com certeza essa temporada não supera a primeira, principalmente porque a falsa Amanda perturbou mesmo, que chata! hahaha Mas curti muito a season finale, e alguns acontecimentos. E o que aconteceu com o Declan, me emocionou bastante.
    To adorando a terceira temporada, mas sinto falta da Emily e suas vinganças da primeira temporada! rs

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A cópia das críticas, total ou parcial, sem autorização prévia dos donos do blog, é proibida. Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Colaboradores

Pesquise

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *