sábado, 1 de março de 2014
Por: Yann de Oliveira.
Confira os filmes que tem tudo para fazer sucesso neste mês de Março de 2014.
Legenda: 
* - Esperado
** - Muito Esperado
*** - Sucesso na certa
Esta lista contém somente os filmes mais esperados. Eles se encontram em ordem de estreia.

300 - A Ascensão do Império **

Sinopse: Baseado em "Xerxes", a mais nova 'graphic novel' de Frank Miller, e narrado no estilo visual de tirar o fôlego do sucesso "300", o novo capítulo da épica saga leva a ação a um inédito campo de batalha o mar à medida que o general grego Temístocles tenta unir a Grécia, liderando o grupo que mudará o curso da guerra.
"300: A Ascensão do Império" coloca Temístocles contra as poderosas forças Persas lideradas por Xerxes, um mortal que virou deus, e Artemísia, uma vingativa comandante da marinha persa.
Data de estreia: 28/02/14





Sem Escalas **
Sinopse: Sem Escalas acompanha um policial federal (Neeson) que precisa entrar em ação no meio de um voo comercial entre cidades norte-americanas, para impedir um grande desastre.
Data de estreia: 28/02/14









 Justin Bieber - Believe **
Sinopse: Este documentário acompanha a ascensão de Justin Bieber no cenário pop, utilizando imagens de seus shows e cenas dos bastidores, com o próprio cantor e pessoas próximas dele comentando a trajetória de Bieber.
Data de estreia: 28/02/14









Até o Fim  *
Sinopse: Em uma viagem solo ao Oceano Índico, um homem acorda e encontra seu veleiro de 39 pés inundando, após colidir com um contêiner que flutua à deriva em alto-mar. Com seus equipamentos de rádio e navegação quebrados, o homem navega a esmo, a caminho de uma tempestade violenta. Apesar do sucesso em remendar o buraco feito pelo contêiner, sua intuição de marinheiro e os anos de experiência no mar, o homem quase não sobrevive à tormenta. Usando apenas um sextante e mapas náuticos, ele precisa confiar nas correntes marítimas para, quem sabe, chegar a uma rota náutica encontrar outra embarcação. Mas o sol impiedoso, tubarões à espreita e os poucos suprimentos que restam levam o engenhoso navegante a encarar a morte frente a frente.
Prêmio de Melhor Ator pelo Círculo de Críticos de Nova York 2013.
Data de estreia: 06/03/14


Alemão ***
Sinopse: Novembro de 2010. Cinco policiais trabalham infiltrados no Complexo do Alemão, uma área que reúne diversas favelas e é considerada um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro. Desmascarados pelos traficantes, eles agora estão presos e aguardam que ou sejam executados ou resgatados pelas forças policiais, o que significaria na divulgação de uma missão clandestina realizada pela polícia militar.
Data de estreia: 13/03/14







Need for Speed  **
Sinopse: Tobey Marshall (Aaron Paul) é um piloto que foi traído por seu rico e arrogante sócio Dino (Dominic Cooper) e acabou sendo preso. Ele começa a começa a articular uma vingança depois de finalmente ganhar liberdade. Porém, seu ex-parceiro descobre o plano e decide colocar a cabeça de Tobey à prêmio. Isso obriga o corredor a participar de um circuito de corridas ilegais por todo país, usando carros superpotentes. 'Need for Speed' é a mais bem sucedida série de videogames de corridas do mundo, e uma das franquias mais bem sucedidas de videogame de todos os tempos. Mais de 100 milhões de cópias da série foram vendidos.
Data de estreia: 13/03/14




O Grande Herói  **
Sinopse: Baseada em fatos reais, a história acompanha o oficial da marinha norte-americana Marcus Luttrell, enviado ao Afeganistão em busca de um homem de confiança de Osama Bin Laden. Quando ele se depara com um homem idoso e três crianças, ele recebe ordens para matar os quatro, mas Marcus não tem coragem de fazê-lo. O paradeiro dos americanos é decoberto e logo toda a equipe é atacada por 250 homens armados, enviados pela Al Qaeda. 
Data da estreia: 20/03/14







SOS Mulheres ao Mar *
Sinopse: Desiludida com o fim de seu casamento, Adriana decide reconquistar o ex-marido Eduardo, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, uma estrela de novelas. Motivada pelo livro de autoajuda "SOS -- Salvando um Sonho", Adriana leva no navio a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo, essas três mulheres acabam descobrindo caminhos novos e surpreendentes para suas vidas.
Data de estreia: 20/03/14







Rio 2 ***
Sinopse: Em 'Rio 2', Blu, Jade e seus três filhos estão vivendo a perfeita vida doméstica na Cidade Maravilhosa. Quando Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como pássaros reais, ela leva toda a família em uma aventura pela Amazônia. Enquanto Blu tenta se adaptar com os novos vizinhos, ele se preocupa com a possibilidade de perder Jade e as crianças para o mundo selvagem.
Data de estreia: 27/03/14







Tudo por Justiça  *
Sinopse: Em uma época de depressão econômica, dois irmãos se envolvem em um crime, que acaba colocando um dos dois atrás das grades. Pouco após sair da prisão, quatro anos mais tarde, ele deve lidar com o assassinato de seu irmão - um dos crimes mais chocantes do Noroeste americano. Nasce assim um feroz desejo de vingança.
Data de estreia: 27/03/14






 

Entre Nós  *
Sinopse: Sete jovens amigos escritores viajam para uma casa de campo para celebrar a publicação do primeiro livro do grupo. Lá, eles escrevem cartas para serem abertas dez anos depois. A viagem acaba em uma tragédia após a morte de um dos amigos. Mesmo assim, eles se reúnem dez anos depois para lerem as cartas.
Data de estreia: 27/03/14








Namoro ou Liberdade **
Sinopse: Namoro ou Liberdade?, acompanha Jason (Zac Efron) e Daniel (Miles Teller), que decidem se manter solteiros para fazer companhia a Mickey (Michael B. Jordan), com a sua namorada. A situação complica quando Jason, e depois Daniel encontram mulheres apaixonantes e precisam manter seus relacionamentos em segredo.
Data de estreia: 27/03/14

 






Hoje Eu Quero Voltar Sozinho *
Sinopse: Leonardo, um adolescente cego, busca a independência e descobre mais sobre sua sexualidade ao se apaixonar por um colega de classe. Baseado no curta "Eu Não Quero Voltar Sozinho".
Data de estreia: 27/03/14









Março é um mês bom em relação aos filmes, e o próximo mês também vai ser.
Só uma prévia de Abril: Noé; Capitão América 2 - O Soldado Invernal e Divergente.
Que filme você está mais ansioso para ver? Diga-nos pelo nosso Facebook!
Curta-nos.

2 comentários:

  1. O Primeiro filme do Bibar foi legal ! vamo ver esse...mas não no cine é claro*

    ResponderExcluir
  2. Pra mim Believe eh sucesso na certaaa ^^'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A cópia das críticas, total ou parcial, sem autorização prévia dos donos do blog, é proibida. Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Colaboradores

Pesquise

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *