segunda-feira, 16 de junho de 2014

O blog RESENHUDOS está de volta.
Retorno das postagens, novo visual do blog, Facebook, Twitter e Youtube.
Além do novo visual, mudamos em algumas coisas. Confira as novidades mais importantes.

1 - Você escolhe nosso personagem do mês.
Se você acessar alguma rede social do Resenhudos, vai ver a Emily Thorne (Emily VanCamp) de Revenge. (até 31/06). Ela foi escolhida para ser nossa personagem do mês de Junho, mas... E de Julho? Você escolhe!
Todo mês faremos enquetes na barra lateral do blog com 4 opções para novos personagenss, e no dia 1º de cada mês, o personagem mais votado será a nossa capa das redes sociais.
A nova enquete já está na barra lateral (lado direito do blog), procure e vote no seu preferido.





2 - Promoções.
Agora teremos promoções com mais frequência. A nossa primeira promoção depois desse reboot no blog, já está por vir, mas ainda não sabemos qual vai ser o prêmio. Por favor, digam o que querem ganhar por aqui, quem sabe o seu pedido não é atendido?
Ah, vale dizer que nossas promoções não serão sorteios, o mais dedicado a vencer, ganhará. Quer saber como? Então fique ligado nas redes sociais e aqui no blog, que em breve anunciaremos a nova promoção.


3 - Críticas Rápidas.
Como o título do blog diz, escrevemos resenhas; Críticas. A partir de agora, algumas críticas serão mais longas, como de costume, e algumas críticas serão rápidas, mais curtas, com apenas a sinopse, crítica de um ou dois parágrafos e nota final. Bem melhor para quem tem pressa e/ou não está com vontade de ler um post de crítica tradicional, afinal, até os blogs mais conceituados escrevem tanta coisa que muita das vezes pulamos para a nota. Nossa primeira crítica rápida será do Godzilla, que já postaremos amanhã, dia 17/06.
 


4 - Música da Semana.
Além do TOP 7, nosso quadro semanal, teremos também a "Música da Semana", que pode ser de qualquer estilo musical. Se quiser pedir uma música, envie a sugestão clicando aqui. Escolheremos a melhor.
Inúmeros estudos apontam que a música nos deixa mais feliz. Vai um pouco de música aí?


5 - Pet da Vez.
Esse quadro é exclusivamente meu (Yann). Toda quinzena, escolherei a foto de um bicho de estimação. E esse bicho, seja gato, cachorro, periquito, ou qualquer outro, pode ser o seu! Mande fotos ou vídeos junto com o seu nome e o do animal para o email resenhudos.gmail.com
Dia 21 já teremos a primeira postagem do quadro Pet da Vez, então mande logo :)

6 - Canal da Vez.
Esse quadro é exclusivo do Luís, que também será quinzenal e ele escolherá um canal do Youtube bem legal e postará aqui com algumas notas de como o canal é interessante.
Conhece um canal legal ou tem um canal e quer mostrar para nós? Clique aqui.
Vale lembrar que isso também funciona como uma forma de publicidade. Seu canal pode ser apresentado aqui para várias pessoas verem, gostarem e quem sabe, inscreverem. Apoiamos vocês, Youtubers :)


Gostaram das novidades? Tudo isso é para você! Sua visita é sempre importante para nós.
Voltamos com tudo e agradecemos a todos os nossos visitantes por manterem o blog à ativa.
Se é novo por aqui, acompanhe-nos no Facebook, Twitter e Youtube, e por aqui também.
O #NewResenhudos chegou para nós, para você, para todos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A cópia das críticas, total ou parcial, sem autorização prévia dos donos do blog, é proibida. Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Colaboradores

Pesquise

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *