quarta-feira, 8 de outubro de 2014
NOTA: Reviews contém spoilers. Se você ainda não viu o episódio e não quer spoilers, pule para o último parágrafo (em negrito).
O episódio começa com uma câmera sobre a casa da Emily, e mostra Victoria deitada. Sem narração, dando a entender que a série não está mais focando nas mensagens de Emily, e nem mesmo com Victoria, visto que somente o início do episódio passado teve a narração da ex-rainha dos Hamptons.
Não era um sonho, Victoria viu David e ele está lá novamente para assombrar (ou não) a vida dela.
Ele começa com um papo perguntando se somente Conrad tem culpa com o que aconteceu com ele. Ela pestaneja mas diz que é verdade, e que se arrependeu do que fez. David acreditou? Não sei, só sei que ele desmaiou ela. Victoria tentou fugir, saiu correndo com medo dele, mas foi salva quando quase foi atropelada por um caminhão. Conseguiu fugir de um hospício mas não conseguiu fugir dele. Será o destino? rs.
Ao ver toda a cena de David, penso que ele está apenas fingindo e vendo até onde Victoria pode chegar para enganar ele. Mas outro lado meu pensa que ele está tentando reconquistá-la, e que ela vai continuar a ser a mulher de sua vida. David justifica que ficou preso em uma cela, na qual ele mostra para ela, mas não justifica direito como foi parar ali e ficou anos sem dar notícias, dando a entender que David foi preso contra sua vontade, mas acho que não, tanto é que é mostrado no primeiro episódio ele falando que "é a hora". Ele escolheu se revelar, mas o seu passado ainda é um enigma.
Nolan agora está em sua fase relax e apresenta seu repúdio à vingança (apresentando isso desde a temporada passada) e diz que não ajudará Emily em facilitar as coisas. Nada que o jogo de palavras de Emily resolva.
Jack, o mais novo polícial dos Hamptons, anda dividindo suas atividades com outro polícial, Ben, que insinua algumas coisas sobre Emily e está curioso para saber sobre tudo. Quem é Emily? Qual a história dela? Ela é uma ex-presidiária? e blábláblá.
Daniel e Margaux estão juntos contra Gideon. O plano é furar o pneu do carro para ele se atrasar na reunião e ficar longe da empresa e da vida de Charlotte. Funcionou? Claro que não. É melhor eles fazerem um plano rápido, pois Gideon está se metendo nos negócios e Margoux não está gostando disso.
Enquanto isso Gideon sai com outra mulher e Charlotte flagra tudo. Fica triste, liga pro irmão, diz o que aconteceu e acaba levando uma patada por ter usado o dinheiro do aluguel para outros fins. Infelizmente Daniel não pode ajudar, então Charlotte vai fazer o que todos fazem quando ficam tristes. Dar uma cheirada. -q
Emily e Daniel se encontram no elevador e trocam farpas, o que é comum entre os dois. Depois disso ela utiliza o gps de Nolan para descobrir onde está Charlotte, e ela está em cima de um prédio prestes a cometer suicídio. Emily até que tenta puxar um papinho dizendo que estava tentando se juntar a ela, que ela é importante, mas não adianta. Charlotte foi resgatada por Ben e Jack, impedindo-a de pular.
Ben conversa com Emily e parece que foi o suficiente para ele estar interessado nela, e Jack parece que tenta esconder o ciúme em uma conversa entre os dois.
Jack convence Charlotte a conversar com Emily, onde ela revela ser Amanda Clarke. O que era para ser um momento bom, acabou se tornando uma briga. Charlotte contesta, dizendo que ela preferiu vingança invés da sua irmã, e joga os diários de seu pai na mesa, sem ressentimento. Bitch!
David e Victoria foram para um restaurante, Victoria pegou uma faca e David viu antes dela fazer qualquer coisa. Ele revela ter matado Conrad, ela agradece e segura na mão dele. Será que é uma nova aliança surgindo, ou apenas o espírito aproveitador de Victoria?
Emily deseja ter a amizade da irmã, e ela acredita na Charlotte quando marcam para se encontrarem no bar. Abraços? Não. Porrada na cabeça. Charlotte não está para brincadeira e anseia por vingança.
Margoux fez uma jogada de mestre, enviando Gideon para uma suposta reunião, e colocando drogas em sua mochila. Sendo pego no aeroporto, não conseguirá mais viajar e ficará preso, não atrapalhando mais os planos dela. Foi a partir desse momento que comecei a achar a cabelo de He-man útil para a série, podendo ocupar os episódios com brigas e vinganças. Mas cuidado Margoux, seus poderes de grayskull talvez não sejam tão fortes contra seu irmão. Ele pode fazer qualquer coisa para atingir o seu objetivo. Daniel e Margoux se beijaram, formando mais uma aliança.
Enquanto isso, Victoria diz que sua vida está frangalhos por causa de uma mulher. David pergunta quem e ela esperta responde: Emily Thorne. Botar o pai contra a filha não vai ser boa coisa.
Charlotte simplesmente bota fogo no bar com a Emily desmaiada. Toca uma música legal, a câmera foca na cara da Charlotte e o episódio acaba.
Só pelo tamanho da review já dá para ver que aconteceu mais coisas do que o primeiro episódio. A série está retornando ao seu objetivismo de antes, e está apresentando o misterioso David Clarke da maneira correta. Os personagens, todos eles, estão sendo importantes na série, o que já deixa a série interessante. Revenge está melhorando e esse episódio deu uma abertura com inúmeras possibilidades de desenvolvimento da história, e a série pode voltar a surpreender.
Semana que vem tem mais review! Acompanhe-nos no Facebook, clicando aqui.

6 comentários:

  1. Apenas achei que o Ben deveria ter deixado a Charlotte ter pulado rs
    Sobre a Victoria, ela é a mestra da manipulação, ela vai manipular o David e ele vai se dar mal de novo, eu sinto, homem é muito idiota. Adorei a vingança da Margaux contra o Gideon, mas sinto que ela vai ter que agüentar uma consequência tão terrível quanto o que aconteceu com ele. Sobre o Nolan, tá chatinho vai, ele que quis, inicialmente, ajudar a Ems. Acho que, como cúmplice, ele deveria ir até no final com ela. Sobre o Ben & Ems; não senti química, e ele pode se tornar dor de cabeça pra ela. Mas a série tá muito envolvente, e a tendência é melhorar muito mais; fortes emoções haha (ps:quero minha jujubinha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é jujuba, é bala juquinhaaa. haha
      Obrigado pelo comentário <3

      Excluir
  2. Qual é o nome da música que fecha o episódio? #need

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Up in flames (Sam tinnesz). Tem no Youtube :)
      https://www.youtube.com/watch?v=4hiorK-VxRQ

      Excluir
  3. Gostei muito do episódio! Revenge melhorou bastante em relação a 3º temporada. Senti falta da narração de Emily, mas pelo que parece, não haverá mais esse feito! Trilha sonora tambem chegou chegando, adorei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A cópia das críticas, total ou parcial, sem autorização prévia dos donos do blog, é proibida. Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Colaboradores

Pesquise

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *